quinta-feira, 11 de julho de 2013


Em busca da Felicidade...



A Igreja já nos diz que o Matrimonio é para a felicidade dos cônjuges e para a procriação. E, portanto, como é para a felicidade, falemos disso... Nos dias atuais é impossível e inadmissível se pensar que as pessoas não possam ter escolha, inclusive na hora de se casar. Todo casal, traz consigo sonhos que nutrem desde a mais tenra infância, principalmente a noiva. O vestido, a decoração, a musica, a festa, a cerimônia e assim por diante. No entanto em muitos lugares a celebração do matrimonio se tornou algo engessado, pois os horários são fixos, o local deve ser sempre o mesmo, o celebrante na maioria das vezes esta com pressa ou emburrado, tornando aquilo que deveria ser um sonho em um pesadelo...
Apesar de todas essas más noticias que demos até agora aos apaixonados que querem se casar, nem tudo esta perdido, pois isso tudo pode e deve ser diferente, para tanto é necessário se assessorar de pessoas que possam nos ajudar a resolver isso, uma equipe cerimonial sempre facilita as coisas, trazendo até você muitas opções para que este momento seja o mais feliz de sua vida ou ainda criando uma opção nova para a concretização de seus sonhos.
Também quanto a Cerimônia do Casamento é possível escolher o celebrante, bem como o lugar onde se quer casar, e demais detalhes da celebração, para que esse momento seja o mais feliz, e de fato, o casamento seja para a felicidade dos cônjuges!

Nenhum comentário:

Postar um comentário